terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cuidados com as unhas


Olá estilosas!

O assunto que irei abordar hoje é muito importante pra nós mulheres,pois ter unhas sempre linda,é o que todas nós queremos num é verdade meninas?!

Então vou escrever algumas dicas simples,mas que fazem toda diferença no seu dia a dia e você mesmo poderá fazer em casa e economizar dinheiro com a manicure.

Tenha um kit simples em casa,pois irá te ajudar na manutenção das unhas.


Lixar unhas -  Deverá ser feito toda semana pois irá ajudar a deixá-las com aparência saudável,bem lixada evita que fiquem quebradiças e não as deixam mais fracas.



A base - Use o produto para proteger as unhas da química do esmalte e prolongar a eficiência do produto,importante usar bases fortalecedoras,evitando deixá-las quebradiças.




Esmaltando as unhas - O ideal é sempre usar um esmalte novo, passar no mínimo duas camadas, não é recomendável usar diluentes pois altera a fórmula do produto e seu desempenho na unhas. Lembre-se de fazer o acabamento na ponta das unhas,isso evita que descasque,ajudando o prolongamento e sua duração.



Finalizadores de esmalte - Protegem a cor e corrigem imperfeições,ajuda, secar mais rápido e brilho extra ao esmalte.


Esmalte colorama intensifica cor e brilho


Dica se for usar algum produto químico use luvas e procure não tirar as cutículas compre um redutor e com quando for fazer em vez de retirá-las empurre-as com a espátulas e tenha unha bonitas e saudáveis.

Meninas espero que tenham gostado. Beijos *-*

Créditos fotos Google.

Nenhum comentário: