terça-feira, 3 de setembro de 2013

O queridinho da mulheres o Sutiã


Olá Meninas!!!
Escolher o sutiã certo é fundamental na hora de compor o look, o mercado dá inúmeras opções para você escolher o que usar em cada ocasião. prestar atenção na hora de escolher o número para não ficar muito apertado e causar desconforto. O sutiã serve para modelar e sustentar os seios o tamanho e número correto faz toda diferença.  Agora veja alguns modelos mais queridinhos da mulherada.




Por ser o mais querido o sutiã de bojo,é desenvolvido em vários tamanhos e formatos,deixando esse modelo ainda mais democrático.



É um sutiã mais recomendado para usar em festas com vestidos e blusas frente única



O sutiã de renda não é ideal pra usar com com roupas coladas é mais com blusas de gola redonda(corte canoa) como a proposta da atriz Nathalia Dill,deixa o ombro a mostra e alcinha de renda do sutiã aparecendo,fica super fofo.


O sutiã estilo nadador tem sustentação no meio das costas,geralmente com abertura frontal,é ótimo para usar com blusa cavada atrás,indicado para todo tipo de seios.



O sutiã tomara que caia é o mais difícil de dá certo nos seios,principalmente para quem tem seios grande esse modelo,dá muito trabalho para encontrar. O recomendado é escolher um com as costas mais larguinha que dá melhor sustentação.


O sutiã adesivo que levanta tudo minha gente é muito bom,ideal pra usar com blusas quem decotes diferentes,que não ia ficar legal com qualquer sutiã. Não tem costuras aparentes e suaves copos que se molda facilmente as curvas do corpo.


Bom meninas aproveitem as dicas e escolha o seu companheiro diário da melhor forma possível.

Aproveitem e deixem seus comentários!!! Beijos *-*

Nenhum comentário: